Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2020



Gestação e Transição Capilar


    Quem me conhece um pouco, sabe o quanto eu gosto de mudar o cabelo. Já foi enrolado, liso, loiro, ruivo, moreno, curto, longo... Mas sempre quimicamente tratado. Desde meus 15 anos eu mexo no cabelo. Não tenho muita paciência para ficar com a mesma cara muito tempo...
    Antes de me descobrir gravida já tinha falado com minha cabeleireira sobre fazer uma transição pois estava cansada do cabelo liso. Minha ideia era cortar radicalmente e deixar ele crescer natural, mudar a cor, talvez.
    Eis que veio a gestação!!
    Na primeira consulta com a medica veio a pergunta: Como vou fazer no meu cabelo???
    E a medica: Nada! Agora você vai se transformar em Mãe... kkkk
    Confesso que na hora não gostei muito não, mas depois a frase fez tanto sentindo...
    Enfim, deixei o cabelo seguir do jeito que ele quis nesses primeiros meses. Agora, ele ja cresceu um pouco, então acho que esta na hora de dar um jeito.
    Comecei conversando com algumas amigas e minha irmã, vou fazer um cronograma capilar e deixar crescer mais um pouquinho para cortar!!
    Estou esperando os produtos chegarem e depois conto aqui.
 

Nenhum comentário: