Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Seja gentil

      
   Ser gentil já deveria ser algo natural e inato em todas as pessoas. Mas não é o que costuma ser né?
   Pois bem, já se é cansado de saber que gestantes tem oscilações de humor, devido a bomba hormonal que acontece em seu organismo e também as situações ansiosas que cercam este momento.
   Sempre fui uma pessoa estável psicologicamente e nunca  me abati muito pelas opiniões das pessoas. E acho que não mudei muito durante a gestação. Por incrível que pareça, tenho dado conta, de forma positiva, das minhas questões e medos deste tempo.
   Porém venho observado muito mais as pessoas. Observando aquelas pessoas que vou querer perto, bem perto ou cada vez mais perto, quando Pietrinho nascer.
   Pessoas que sei que posso contar, que se preocupam comigo, que nem sempre conseguem estar junto, mas se fazem presente de alguma forma e pessoas que nem imaginava o quanto se importavam.
   A essas pessoas eu com certeza vou valorizar cada vez mais. Cada uma da sua forma, está fazendo grande diferença nesse período de gestação/quarentena.
   Agora, também me surpreendi negativamente com algumas(poucas, graças a Deus) pessoas no qual me surpreendi com certas atitudes. 
   Mas sabe?... Tô transbordando de tanto amor e carinho, que essas negatividades não estão tendo muito espaço por aqui. 
   Então, essa postagem é só para dizer que estou observando cada um  e recebendo cada carinho com muita gratidão nesse momento.

Nenhum comentário: