Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

semana 28: semana dos exames!!


Queria ter escrito semana passada, mas foi tão corrido que não deu tempo!
Semana passada foi aquela semana dos exames: fiz curva glicemica,  ecocardiograma fetal e tomei a vacina DTPA.

A curva eu já falei mais ou menos como foi e graças a Deus o resultado deu tudo certo. Sempre tive medo da diabetes gestacional, pois minha glicose nunca foi das melhores... Mas tudo bem! Por hora estamos no controle!

O ecocardiograma fetal foi tão rápido, mas foi tão legal saber que está tudo certinho no coraçãozinho do meu pequeno. Parece que cada etapa vencia é uma Vitória!!

A vacina DTPA - Tão temida, tao dolorida que eu levei 2 semanas me preparando para tomar... e pasmem! Apesar de ser antitetanica, não doeu nada!!! Nem depois e nem durante!! Ahhh fique tão feliz, que comemoramos com um docinho depois.

Bem agora aguardar daqui há 15 dias, para fazermos uma ultra e ver como está o senhor Pietro... faz tempo que não o vejo!

Por aqui, ele segue serelepe, pulando, brincando na minha barriga.

Hoje eu comecei a pesquisar umas creches para pós licença. Estou fazendo um curso sobre o sono do bebê e vou começar semana que vem o pilates.

Seguimos assim: faltando 11 semanas para conhecer nosso príncipe. Que Deus nos proteja, nos guarde e te traga com saúde e graça!!

Em baixo a foto do dia da vacina rsrsrs

Nenhum comentário: