Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Fotos...


    Confesso que no inicio não gostei muito da ideia de fazer fotos de gestante... Meu cabelo não está do jeito que eu gosto, meu rosto lotou de espinhas no 1º trimestre. A Pandemia não deixa ir a lugares legais...

    Mas para quem tem irmã fotografa nos tempos vagos, não tem tempo ruim...

    Ah! Só umas fontinhas aqui na sua casa mesmo... só para não passar em branco! Passa uma base, pega um vestido bonitinho, ajeita o cabelo! rs

    Em 5 minutos vi minha sala sair toda do lugar e se transformar em um estúdio fotográfico! E o que seria só umas fotinhos, me renderam fotos lindas, feitas com muito carinho.

    Não consigo mensurar a felicidade que tenho sentindo vendo essa barriga crescer. Tem dias mais incômodos, mas nada perto da beleza de saber que estou gerando um serzinho.

    Já disse mais de uma vez que não estava nos meus planos engravidar no meio da pandemia, e sinceramente, sempre achei que engravidar não seria muito fácil para mim... tomei remédio por 10 anos, passei por uma experiência ruim com uma ginecologista, já estava há 1 ano sem remédio... Mas o tempo de Deus não é nosso né?

    Hoje, minha cabeça mudou completamente. Minhas prioridades também. A experiência de conhecer um mundo novo, o tal mundo azul, tem me feito repensar a vida, as pessoas, o que importa e o que não vale a pena considerar.

    Enfim, tô aqui filosofando, mas é para dizer que, se alguém ler esse blogger, porque eu nem estou divulgando muito, e conhecer alguma gestante, incentive a fazer fotos. Mesmo que ela não esteja se sentindo bonita, pode ter certeza que as fotos darão um novo UP em sua vida!

Nenhum comentário: